Cavalo e encontrado morto e sem couro em Presidente Médici
A crueldade contra os animais parece não ter limites. Apesar das campanhas de conscientização, da ação fiscalizadora e até das punições previstas em lei, as pessoas continuam praticando barbáries contra os seres mais indefesos.
Na tarde deste sábado (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na estrada que liga ao Garça havia um cavalo morto e sem o couro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o animal coberto por alguns pedaços de isopor.
Esse descaso não só reflete a falta de humanidade de quem cometeu tal ato, mas também causa transtornos aos moradores da região, que terão que lidar com o odor desagradável do animal em decomposição.
É essencial que a sociedade continue denunciando e cobrando ações efetivas para proteger os animais e punir aqueles que cometem tais atrocidades. Somente assim poderemos avançar na construção de um mundo mais justo e compassivo para todos os seres vivos.





Outras Notícias
Crime na RO-135: Casal de Idosos é Vítima de Roubo
Perseguição Policial em Presidente Médici Termina em Colisão e Fuga de Suspeitos
Atleta de Presidente Médici, Deni Batista, Compete no Muscle Contest Jundiaí Visando o Master Olímpia
Acidente Grave na BR-364 Envolve Motocicleta e Carro Próximo à Casa da Uva
Escola Coronel Jorge Teixeira realiza mobilização para o SAEB
Durante a semana que antecedeu a avaliação, a supervisora Cleonir Alvez, a chefe de seção pedagógica Eliane Ricarte e a diretora Jandira Rossi realiza
Colisão Envolvendo Motoneta e Corolla em Presidente Médici
Projeto Social de Futevôlei no Colina Park é Contemplado com Playground