Foragido por homicídio em Manaus é capturado em Presidente Médici

Na tarde deste domingo, 10 de novembro, uma operação coordenada pela Polícia Militar de Presidente Médici, com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da PM e da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, sob o comando do delegado Flaviano, resultou na captura de Matheus da Silva Mineiro, suspeito de envolvimento no homicídio do enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 8 de novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Matheus estava foragido desde o dia do crime e foi localizado em um ônibus intermunicipal, viajando entre Humaitá (AM) e Sinop (MT).
A ação foi resultado de uma investigação intensa conduzida pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, que obteve informações sobre o deslocamento do suspeito e coordenou a abordagem.

Entenda o caso
Daniel Nunes foi morto a tiros pelo ex-namorado de sua atual companheira, segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O crime aconteceu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com as autoridades, Daniel estava em um bar acompanhado de sua namorada quando foram vistos pelo ex-companheiro dela, que não aceitava o término do relacionamento. O suspeito deixou o estabelecimento e aguardou o casal do lado de fora.
Quando Daniel e sua namorada saíram, uma discussão ocorreu entre ele e o suspeito, momento em que Daniel foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do tórax. O autor dos disparos fugiu do local logo em seguida. Daniel foi socorrido por amigos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após a captura em Presidente Médici, Matheus da Silva Mineiro foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao presídio local.



Outras Notícias

Homem que fez postagens homofóbicas em grupo de WhatsApp contra a deputada Silvia Cristina é condenado

PT Convoca Membros para Convenção Municipal em Presidente Médici

Presidente Médici: Artefato explosivo é encontrado e área é isolada pela Polícia Militar
Seguindo todos os protocolos de segurança, os profissionais do BOPE analisaram o objeto suspeito e confirmaram se tratar de um artefato explosivo

Coordenador de Projeto Feiras e Mostras de Cursos do Campus de Presidente Médici Participa de Evento Em Brasília

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Presidente Médici
Colisão na Av. Dom Bosco com Rua Otávio Rodrigues ocorreu por falta de sinalização

Homem é baleado na avenida Novo estado