Foragido por homicídio em Manaus é capturado em Presidente Médici

Na tarde deste domingo, 10 de novembro, uma operação coordenada pela Polícia Militar de Presidente Médici, com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da PM e da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, sob o comando do delegado Flaviano, resultou na captura de Matheus da Silva Mineiro, suspeito de envolvimento no homicídio do enfermeiro Daniel Nunes, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 8 de novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Matheus estava foragido desde o dia do crime e foi localizado em um ônibus intermunicipal, viajando entre Humaitá (AM) e Sinop (MT).
A ação foi resultado de uma investigação intensa conduzida pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, que obteve informações sobre o deslocamento do suspeito e coordenou a abordagem.

Entenda o caso
Daniel Nunes foi morto a tiros pelo ex-namorado de sua atual companheira, segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O crime aconteceu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com as autoridades, Daniel estava em um bar acompanhado de sua namorada quando foram vistos pelo ex-companheiro dela, que não aceitava o término do relacionamento. O suspeito deixou o estabelecimento e aguardou o casal do lado de fora.
Quando Daniel e sua namorada saíram, uma discussão ocorreu entre ele e o suspeito, momento em que Daniel foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do tórax. O autor dos disparos fugiu do local logo em seguida. Daniel foi socorrido por amigos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após a captura em Presidente Médici, Matheus da Silva Mineiro foi encaminhado para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao presídio local.



Outras Notícias

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

Homem com mandado de prisão é capturado pela PM em Presidente Médici
Homem foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado ao presídio

"Escola Carlos Drummond de Andrade Recebe Palestra do PROERD sobre Prevenção às Drogas

Colisão entre veículos na Avenida Ji-Paraná resulta em danos materiais
Apesar do susto, felizmente não houve feridos no acidente. Os ocupantes dos veículos saíram ilesos.

Acidente entre caminhonete e moto deixa motociclista ferido

Acidente na BR-364 deixa duas pessoas feridas em Presidente Médici
A Polícia Militar informou que todas as ações adotadas seguiram os protocolos operacionais, priorizando o atendimento às vítimas e a preservação da ce