Guincho Tenta Retirar Trator da Prefeitura Sem Autorização e é Interrompido
Na tarde desta quinta-feira (19), uma tentativa suspeita de remoção de um trator Massey Ferguson 275, de cor vermelha e pertencente à Prefeitura Municipal de Presidente Médici, foi frustrada por funcionários públicos e pela intervenção da Polícia Militar.
O trator estava estacionado em uma propriedade particular onde é utilizado para abastecer caminhões-pipa que realizam serviços vinculados à Secretaria de Obras do município.

A situação começou quando um caminhão guincho foi contratado por um indivíduo via WhatsApp para realizar o reboque do trator. Segundo o condutor do guincho, o contratante alegou ser morador de Rolim de Moura, mas não forneceu informações precisas sobre sua identidade ou o destino do veículo.
Ao iniciar a operação de reboque, funcionários da Prefeitura perceberam a movimentação e impediram a retirada. Eles informaram que não havia qualquer ordem ou autorização para a remoção do trator e acionaram a Polícia Militar.
A guarnição compareceu ao local, registrou a ocorrência e coletou imagens dos veículos envolvidos. Durante a apuração, o condutor informou que o contratante não havia fornecido documentos que comprovassem a autorização para a remoção. Tentativas de contato foram feitas pelos números fornecidos pelo suposto contratante.O motorista do caminhão guincho foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.






Outras Notícias
Capotamento Deixa Dois Feridos Próximo ao Laticínio Tainara
Prefeitura realiza serviço de limpeza e remoção de entulhos no 4º Pelotão da PM
Os trabalhos incluem a retirada de entulhos e a limpeza do espaço.
Após quase oito meses, vítima de acidente grave vem a óbito
Segunda vítima de acidente antigo em Presidente Médici não resiste e morre
Prefeitura de Presidente Médici anuncia 1ª Corrida das Mulheres para março
Polícia Militar Mirim recebe 1ª Copa Karatê Sicoob Centro
Decisões que moldam vidas": Palestra motivacional no SESC inspira jovens do projeto Pró Enem
Polícia Militar e Ministério Público participaram do encontro e deixaram mensagens de incentivo aos jovens.