PATAMO conduz suspeitos de furto de fios da CAERD à delegacia em Presidente Médici
A Polícia Militar, através da equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), realizava patrulhamento na BR-364, em Presidente Médici, quando os policiais observaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz branca apresentando comportamento suspeito ao avistarem a viatura, o que levou a uma abordagem imediata.
Na primeira vistoria, nada de ilícito foi encontrado, mas os abordados, ambos com antecedentes criminais por furto e roubo, apresentaram contradições em suas versões. Os dois alegaram que estavam de passagem por Presidente Médici a caminho de Ji-Paraná, vindos de Urupá, sem portar bagagens.
Horas depois, durante novo patrulhamento, a equipe policial avistou os mesmos indivíduos, agora trafegando com uma bolsa, nas proximidades do Km 20 da BR-364, próximo ao cortume. A bolsa continha diversas ferramentas suspeitas, como alicates de corte e um corta-frio, além de roupas com capuz. Ao serem questionados sobre a origem dos objetos, os suspeitos novamente caíram em contradição, alegando que haviam encontrado as ferramentas no mato.
Diante das evidências e do histórico criminal dos envolvidos, a guarnição fez contato com a Central de Operações, que informou sobre um furto recente de fios na captação de água da CAERD, em Presidente Médici, com um prejuízo estimado em R$ 15.000,00. As ferramentas apreendidas poderiam ter sido usadas no crime.
Suspeitos pelo furto dos fios da CAERD, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.






Outras Notícias
Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio
Incêndio Atinge Residência na Vila Bandeira Branca
Homem tenta suicídio após ser denunciado por ameaças em Presidente Médici
7º Curso de Estágio de Sobrevivência na Selva da Polícia Militar Mirim de Presidente Médici
Tragédia em Ariquemes: Ex-morador de Presidente Médici é Vítima de Latrocínio
GRACYANNE BARBOSA SOBRE SEPARAÇÃO DE BELO: “ESTOU TRISTE, NÃO SOFRENDO”