PSB já tem data de Convenção em Presidente Médici para Definir Candidatos ao Executivo e Legislativo
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Presidente Médici já definiu a data para sua convenção municipal, que acontecerá no próximo dia 03 de agosto, no plenário Cacilda Penha de Abreu da Câmara Municipal de Médici. Durante o encontro, o partido pretende oficializar a indicação de Gilson Borges como candidato a vice-prefeito, ao lado de Lurdinha (PT), que será candidata à prefeitura.

Além de definir a chapa majoritária, a convenção também será fundamental para selecionar os dez candidatos do PSB que disputarão as nove cadeiras disponíveis no legislativo municipal. Esses candidatos irão compor a lista oficial do partido para as eleições municipais.

As convenções partidárias são etapas essenciais do processo eleitoral, conforme o calendário estabelecido pela justiça eleitoral. Elas são obrigatórias para os partidos e federações que desejam lançar candidatos. O prazo para a realização dessas convenções termina em 05 de agosto, e o registro das candidaturas deve ser feito até 15 de agosto.
O PSB, juntamente com seus aliados, está focado em fortalecer sua presença política e apresentar propostas que atendam às necessidades da população de Presidente Médici. A convenção promete ser um momento decisivo para a definição dos rumos do partido nas eleições deste ano.

Outras Notícias
Foragido por homicídio em Manaus é capturado em Presidente Médici
Polícia Militar de Presidente Médici Recupera Fiat Toro Furtado em Ji-Paraná
Vítima de disparos em Presidente Médici morre no Hospital Municipal de Ji-Paraná
Vítima foi baleada em Presidente Médici e levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu
Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa neste domingo em Presidente Médici
América FC e Atlético Mediciense fazem o jogo de abertura às 16h no campo municipal
Moradores de Presidente Médici Realizam Arrastão e Limpam 15 km das Margens do Rio Machado
Motociclista Fica Ferida em Acidente na Avenida Macapá
A colisão envolveu uma Honda Biz e um Fiat Uno. Segundo a Polícia Militar