Homem invade igreja e mata fiel após tentar atirar na ex-esposa em Castanheiras
Autor dos disparos fugiu após o crime, mas foi preso pela Polícia Militar; vítima não resistiu aos ferimentos
Na noite de domingo (09), um homem identificado como Everton Levandoski invadiu a Igreja Assembleia de Deus, em Castanheiras (RO), e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O ataque ocorreu durante um culto e resultou na morte de um fiel, identificado como Otoniel Paim de Almeida, que tentou intervir na discussão entre o agressor e sua ex-companheira. Segundo informações, após os disparos, o autor evadiu-se do local em uma motocicleta, sendo localizado e preso pela Polícia Militar logo em seguida, após denúncia feita por uma testemunha que presenciou o crime.
Durante a abordagem, Everton foi interceptado na Linha 2 do município. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus, desmuniciado, além de 22 munições de diferentes estados (intactas, deflagradas e picotadas) e uma munição possivelmente calibre .36. O suspeito confessou que havia ido à igreja para ver o filho de dois ano. Após discutir com a ex-companheira e proferir ameaças de morte contra ela e seus familiares, retornou armado ao local, onde disparou diversas vezes, atingindo Otoniel, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Perícia Criminal e a Polícia Civil compareceram à igreja para os trabalhos de praxe. A arma, as munições e a motocicleta utilizada na fuga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, onde o caso segue sob investigação.



Outras Notícias
Polícia Militar de Presidente Médici lança campanha de Páscoa para crianças carentes
A ação faz parte das comemorações pelos 40 anos do 2° Batalhão e 50 anos da PMRO, reforçando o compromisso da corporação com a comunidade.
Intercâmbio Acadêmico | Brasil - Peru | UNIR Realiza Recepção dos Estudantes da Universidade Nacional de Moquegua
Tentativa de Furto de Tijolos é Frustrada em Presidente Médici
Polícia Militar age rapidamente e detém suspeito no local
Polícia Militar age rápido e evita destruição total de agropecuária em Presidente Médici
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h45 e, ao chegar ao local, encontrou grande quantidade de fumaça saindo do estabelecimento.
Acidente no cruzamento da Rua Independência com Dom Bosco deixa motociclista ferido
Empresas dos mais variados setores se instalam em Presidente Médici

