Menor é apreendido após queda de moto furtada e tentativa de fuga em Presidente Médici
Dupla foi flagrada após denúncia e confessou envolvimento na Delegacia.

Na tarde desta segunda-feira (07), uma ação coordenada da Polícia Militar de Presidente Médici resultou na apreensão de dois indivíduos, um deles menor de idade, suspeitos de envolvimento no furto e uso de uma motocicleta que havia sido subtraída no dia anterior.
De acordo com informações repassadas pela Central de Operações da PM, a motocicleta Honda Bros, de cor preta, estaria sendo conduzida em alta velocidade pelas vias urbanas do município. Diante da denúncia, as guarnições iniciaram patrulhamento com o intuito de localizar o veículo e os suspeitos.Durante as diligências, uma guarnição localizou a motocicleta caída ao solo. Após verificação dos sinais identificadores, confirmou-se tratar-se do veículo furtado.
Simultaneamente, outra equipe visualizou dois indivíduos em atitude suspeita correndo pela Rua Padre Adolfo, próximo à Avenida Novo Estado. As características físicas e dos trajes coincidiam com as descrições dos ocupantes da moto.
Ao serem abordados, os suspeitos apresentavam escoriações nos pés e estavam cobertos de poeira, indicando queda recente. Questionados, um dos abordados alegou inicialmente ter adquirido a motocicleta. Já na Delegacia de Polícia Civil, ambos mudaram a versão e afirmaram que pegaram o veículo emprestado de um indivíduo que teria confessado se tratar de produto de furto.
Outras Notícias
Paróquia São João Batista Organiza Leilão de Bovinos Online

Idoso de 71 Anos é Encontrado Sem Vida em Presidente Médici

Amistoso Internacional na Arena Bodó Celebra Educação e Intercâmbio Científico

Homem é esfaqueado na cabeça e levado ao hospital em Presidente Médici

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Presidente Médici
Colisão na Av. Dom Bosco com Rua Otávio Rodrigues ocorreu por falta de sinalização

Força Tática de Ji-Paraná e Serviço Reservado de Presidente Médici Prendem Suspeito de Fabricação de Armas para Facção Criminosa