Polícia Militar de Castanheiras Prende Homem Acusado de Agredir e Manter Ex-Namorada em Cárcere Privado no Distrito de Riozinho
A vítima relatou que tentou fugir, mas foi recapturada e mantida em cárcere até a chegada de familiares
Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.L. foi vítima de agressões brutais e cárcere privado praticados pelo ex-namorado, Cleiton da Costa Barbosa, entre a madrugada do dia 11 e a tarde de 13 de abril, em sua residência no distrito de Riozinho, que pertence ao município de Cacoal. O suspeito invadiu a casa, arrombou a porta do quarto e manteve a vítima sob constantes agressões físicas e psicológicas por cerca de dois dias.
A vítima relatou que tentou fugir, mas foi recapturada e mantida em cárcere até a chegada de familiares, momento em que o agressor fugiu em um Jeep Compass antes da chegada da Polícia Militar. A PM foi acionada, constatou a gravidade da situação e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros.
Após a fuga, surgiram suspeitas de que Cleiton teria se jogado nas águas do rio Machado, o que mobilizou buscas e aumentou a tensão entre familiares e autoridades. No entanto, na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Castanheiras localizou e prendeu o suspeito na RO-479. Ele foi encaminhado à autoridade policial e deverá responder pelos crimes cometidos.



Outras Notícias
Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo capivara na BR-364, em Presidente Médici
Conheça os Secretários da Gestão de Sérgio do Skinão na Prefeitura de Presidente Médici
Suspeito é preso por provocar focos de incêndio na BR-364
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Presidente Médici
Colisão na Av. Dom Bosco com Rua Otávio Rodrigues ocorreu por falta de sinalização
Fase municipal do JOER e realizada em Presidente Médici
Agradecemos a todos os envolvidos e nos preparamos agora para a etapa regional.
Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Presidente Médici
duplo homicídio foi registrado na Avenida
