Polícia Militar de Castanheiras Prende Homem Acusado de Agredir e Manter Ex-Namorada em Cárcere Privado no Distrito de Riozinho
A vítima relatou que tentou fugir, mas foi recapturada e mantida em cárcere até a chegada de familiares

Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.L. foi vítima de agressões brutais e cárcere privado praticados pelo ex-namorado, Cleiton da Costa Barbosa, entre a madrugada do dia 11 e a tarde de 13 de abril, em sua residência no distrito de Riozinho, que pertence ao município de Cacoal. O suspeito invadiu a casa, arrombou a porta do quarto e manteve a vítima sob constantes agressões físicas e psicológicas por cerca de dois dias.
A vítima relatou que tentou fugir, mas foi recapturada e mantida em cárcere até a chegada de familiares, momento em que o agressor fugiu em um Jeep Compass antes da chegada da Polícia Militar. A PM foi acionada, constatou a gravidade da situação e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros.
Após a fuga, surgiram suspeitas de que Cleiton teria se jogado nas águas do rio Machado, o que mobilizou buscas e aumentou a tensão entre familiares e autoridades. No entanto, na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Castanheiras localizou e prendeu o suspeito na RO-479. Ele foi encaminhado à autoridade policial e deverá responder pelos crimes cometidos.

Outras Notícias

Policia Militar localiza motocicleta abandonada próximo a AABB

Atenção Produtor Rural: Prazo para Declaração de Rebanho Termina em 31 de Maio

Presidente Médici Dá Início à Modernização da Praça Municipal

Motociclista Fica Ferido em Acidente com Táxi no Cruzamento da Avenida Macapá

Polícia Civil de Presidente Médici Recupera Moto Bros Furtada

Três Nomes na Corrida ao Executivo de Presidente Médici: Conheça os Pré-Candidatos