Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em Presidente Médici
Homicídio ocorreu em setembro e foi elucidado após investigações; crime teria sido cometido com espingarda.
A Polícia Civil de Presidente Médici elucidou o homicídio que vitimou o jovem Amauri Andrade Bonrukk, ocorrido na madrugada do dia 15 de setembro, na Avenida Amazonas. O crime aconteceu por volta das 3h40, quando a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo em frente à residência de um amigo. Mesmo após ser alvejado, Amauri conseguiu retornar à varanda da casa, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos após ser levado ao hospital.
Na manhã desta sexta-feira (03), sob o comando do Delegado Lucas Alonso Favarin, a Polícia Civil efetuou a prisão de W.O.S., apontado como autor do homicídio. Segundo as investigações, o crime foi cometido com o uso de uma espingarda. Durante a ocorrência, a Polícia Militar já havia apreendido uma motocicleta Honda Titan Fan 125 e dois aparelhos celulares, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a Perícia Técnica realizou os levantamentos necessários.
De acordo com a Polícia, as circunstâncias e as motivações seguem sendo apuradas pelo SEVIC da Delegacia de Presidente Médici. A Polícia Civil destacou que permanece firme no combate aos crimes contra a vida na região, principalmente aqueles que envolvem organizações criminosas com atuação narcoterrorista que tentam se instalar no município.

Outras Notícias
Policial Militar de folga Evita Furto de Motoneta na Avenida Macapá
39° JOCOM: Presidente Médici Celebra o Esporte com Um Mês de Competições
Polícia Militar Intensifica Fiscalização e Apreende Motocicleta em Presidente Médici
Polícia Mirim de Presidente Médici é protagonista de desempenho incrível na fase estadual da 8ª Copa Pequeno Dragão
Tragédia em Jardinópolis: Homem mata esposa e comete suicídio após denúncia de estupro
Populares Capturam Suspeito de Furto de Televisor em Presidente Médici

