Polícia Militar apreende drogas e rádio comunicador em Presidente Médici
Material inclui substâncias com características de maconha e crack, dinheiro fracionado e rádio utilizado possivelmente para comunicação no tráfico
Na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto, a Polícia Militar de Presidente Médici realizou a apreensão de drogas, dinheiro e um rádio comunicador durante uma ação na rua Castelo Branco no bairro Cunha e Silva. Durante a ocorrência, foram encontradas porções de substâncias com características semelhantes à maconha e ao crack,além de uma quantia em espécie, distribuída em cédulas de pequeno valor, o que costuma indicar envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Além das substâncias ilícitas e do dinheiro, também foram localizados documentos pessoais, uma mochila com pertences e um rádio comunicador da marca Baofeng. Todos os itens foram devidamente apreendidos e registrados como parte da ocorrência, reforçando os indícios de comercialização de drogas.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, onde foi apresentado à autoridade de plantão para as providências legais. A Polícia Militar destacou que os materiais recolhidos serão analisados e farão parte do inquérito que investigará o caso.


Outras Notícias
Polícia Militar de Presidente Médici Recupera Fiat Toro Furtado em Ji-Paraná
Motociclista Fica Ferida em Acidente na Avenida Macapá
A colisão envolveu uma Honda Biz e um Fiat Uno. Segundo a Polícia Militar
Escolas Vasco da Gama e Francisca Júlia recebem palestras sobre prevenção ao uso de drogas
Alunos de Castanheiras participam de palestras sobre sonhos, escolhas e prevenção às drogas
Master Nutri Representações inaugura nesta sexta-feira em Presidente Médici
Master Nutri Representações chega para fortalecer o agronegócio local, oferecendo soluções essenciais para a saúde e o desempenho dos animais.
Presidente Médici Ganha Nova Farmácia: Conheça a MEGA+POPULAR
Acidente na BR-364 deixa duas pessoas feridas em Presidente Médici
A Polícia Militar informou que todas as ações adotadas seguiram os protocolos operacionais, priorizando o atendimento às vítimas e a preservação da ce

