Suspeitos de pichação fogem da PM e abandonam motocicleta em Presidente Médici
Placas e postes foram pichados com siglas de facções; condutor foi identificado, mas conseguiu escapar

Na noite da última terça-feira (29), a Polícia Militar de Presidente Médici foi acionada via 190. Segundo o denunciante nas margens da BR 364, dois homens em uma motocicleta estariam pichando placas de sinalização ao longo da via.
De imediato, uma guarnição da PM iniciou diligências no local indicado. Embora os suspeitos não tenham sido encontrados no primeiro momento, os policiais constataram pichações nas placas com as iniciais “PCC” sobre “CV”, relacionadas a uma disputa entre facções criminosas.
Durante as buscas, populares informaram que os mesmos indivíduos teriam pichado postes no bairro Colina Park. Novamente, os suspeitos não foram localizados. Mais tarde, um policial do Serviço Reservado visualizou os homens em alta velocidade numa motocicleta vermelha, desrespeitando placas de parada e colocando em risco a segurança de pedestres.
A equipe passou a acompanhar o veículo e conseguiu identificar o condutor como um indivíduo já conhecido no meio policial e apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O passageiro não foi identificado. Mesmo com ordens de parada, o condutor desobedeceu e seguiu em fuga até uma rua sem saída, onde abandonou a moto e fugiu a pé para uma área brejosa, não sendo mais localizado.
Outras Notícias

Espingarda é encontrada em quintal de residência em Presidente Médici
Arma de fogo calibre 12 foi recolhida pela perícia técnica

PM de Presidente Médici Prende Indivíduo com Mandado de Prisão de Rolim de Moura

Filho agride mãe e ameaça policiais com cutelo em Presidente Médici
Durante a abordagem, Gabriel empunhava um cutelo e ameaçou os policiais, dizendo que atacaria quem tentasse entrar na casa.

Incêndio Atinge Residência na Vila Bandeira Branca

Policia Militar localiza motocicleta abandonada próximo a AABB

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende dois suspeitos em Presidente Médici