Trio é preso por tráfico de drogas próximo ao Tribunal do Júri em Presidente Médici
Foram apreendidas 18 porções de substância análoga ao crack durante a ação.
Na noite de quinta-feira, 26 de junho de 2025, a Polícia Militar realizou a abordagem de três homens em frente a uma residência situada nas imediações do Tribunal do Júri de Presidente Médici. A ação foi resultado de investigações conduzidas pelo Serviço de Inteligência, que já monitorava o imóvel por ser apontado como possível ponto de comercialização de drogas. O local apresentava movimentações suspeitas há vários dias, o que levou à intervenção da guarnição.
Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas pessoais nos indivíduos. Com um deles, foi encontrado um recipiente plástico contendo 18 porções de uma substância com cor e odor semelhantes ao crack. Os abordados informaram que dois deles residiam na casa em questão. A equipe também constatou que um dos homens fazia uso de tornozeleira eletrônica por estar cumprindo pena, e outro possuía antecedentes criminais por furto em outro município. O terceiro afirmou estar apenas de passagem pela cidade.
Diante das evidências e das informações coletadas no local, os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06.

Outras Notícias
Homem tenta suicídio após ser denunciado por ameaças em Presidente Médici
Polícia Militar Mirim de Presidente Médici Visita Sede Regional da Sejus em Ji-Paraná
Cerimônia de diplomação dos eleitos para prefeito, vice e vereadores é realizada em Presidente Médici
Suspeito de roubo é preso após assaltar mulher em bar às margens da BR-429
Crime ocorreu na noite de segunda-feira em Presidente Médici; autor foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Grave Acidente na BR-364 Envolve Dois Veículos e Deixa Várias Pessoas Feridas
Polícia Militar realiza operação contra o tráfico e facções criminosas em Presidente Médici
Ação resultou na apreensão de armas, drogas e na captura de foragido, além da constatação de corrupção de menores.

