Dupla armada é capturada após assalto em Alvorada do Oeste; motocicleta furtada é recuperada
Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar de Alvorada do Oeste prendeu dois suspeitos após a denúncia de que o Bar da Simoni estava sendo assaltado por dois indivíduos armados. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um dos criminosos, identificado como Giovani Ortiz, apontando uma arma para a cabeça de uma das vítimas.
Ao avistarem a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pelos terrenos baldios, embrenhando-se no mato. Com o apoio de outras guarnições e policiais de folga, Giovani Ortiz foi capturado nas proximidades do quartel da PM, portando uma pistola Taurus calibre .380 com dez munições.
Uma força-tarefa foi montada, e o segundo suspeito, identificado como Eric Henrique, foi localizado na RO-473, em direção à cidade de Urupá, por uma equipe da Polícia Civil. Eric estava de posse de um revólver calibre .38 com seis munições.
Os criminosos chegaram ao bar utilizando uma motocicleta Honda Bros, que havia sido furtada na cidade de Presidente Médici. Após as prisões, a Polícia Militar de Presidente Médici localizou, na residência de um dos suspeitos, uma garrucha/espingarda calibre .36.
A dupla também é suspeita de envolvimento em outros crimes, incluindo os roubos à GR Pneus e ao Posto BR-364, ambos ocorridos recentemente na cidade de Presidente Médici.