CDL De Ji-Paraná lança a Corrida Internacional Marco Zero

A CDL de Ji-Paraná, em parceria com a Rav Sports, anunciou a primeira edição da Corrida Internacional Marco Zero, marcada para o dia 20 de abril de 2025. O evento promete ser um marco no cenário esportivo, com expectativa de reunir cerca de 3 mil corredores, incluindo atletas de elite nacionais e internacionais já confirmados. “A corrida terá um trajeto de 10 km, percorrendo pontos estratégicos da cidade, projetado para oferecer uma experiência única aos participantes, com segurança e infraestrutura de alto nível”, frisou Nayara Trindade, consultora estratégica da CDL de Ji-Paraná.

Com a maior premiação do Brasil, ultrapassando até mesmo a tradicional Corrida de São Silvestre, o evento terá 20 pódios e distribuirá prêmios que somam cifras significativas. O vencedor geral nas categorias masculina e feminina receberá R$ 60 mil, além de premiações específicas para o melhor atleta brasileiro, rondoniense e Ji-paranaense. Também haverá premiações por categorias para o público geral.
O evento não se limita ao aspecto esportivo. Com o objetivo de fomentar o comércio local e projetar Ji-Paraná como uma cidade de turismo de negócios, a Corrida Internacional Marco Zero busca atrair visitantes e movimentar a economia da região. “A iniciativa reforça o papel do esporte como catalisador de desenvolvimento social e econômico, colocando a cidade em evidência no cenário nacional”, destacou o presidente da CDL de Ji-Paraná, Elias Pereira.
Fonte: CDL Ji-Paraná





Outras Notícias

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

Cães são resgatados em situaçao de maus-tratos em Presidente Médici

Acidente na BR-364: Casal de Idosos Ferido e Prefeito Sem Lesões Graves

Acidente na BR-364 em Presidente Médici Envolve Ford Transit e Caminhão Baú

Carro de Taxista Desaparecido é Localizado pela Polícia em Presidente Médici

Furto de Motocicleta Termina em Queda e Prisão de Um dos Envolvidos
Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Santos Dumont e acabaram caindo.