Foragido da Justiça e suspeito de participação em triplo homicídio é preso após tentar fugir da polícia em Presidente Médici
Marcelo Alves rompeu tornozeleira e foi capturado em terreno baldio na Av. Vitória

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão contra Marcelo Alves Vieira Filho, que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu em um terreno baldio localizado na Avenida Vitória, no bairro Hernandes Gonçalves, em Presidente Médici.
De acordo com informações da PM, Marcelo fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o dispositivo, descumprindo as determinações judiciais. Além disso, ele é apontado como o segundo suspeito do triplo homicídio ocorrido no último domingo (09), que vitimou duas mulheres e um homem na cidade.
Ao perceber a aproximação da guarnição, Marcelo tentou fugir a pé, mas foi rapidamente interceptado por policiais que participavam da operação. Após a captura, ele foi levado ao Hospital Municipal de Presidente Médici para a realização do exame de corpo de delito, procedimento obrigatório antes da detenção. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Municipal, onde ficou à disposição da Justiça.
Outras Notícias

Três Nomes na Corrida ao Executivo de Presidente Médici: Conheça os Pré-Candidatos

Dupla é presa em flagrante durante tentativa de furto a loja de ferramentas em Presidente Médici
Polícia Militar surpreendeu os criminosos durante a ação; equipamentos estavam prontos para serem levados

PT Convoca Membros para Convenção Municipal em Presidente Médici

Filho agride mãe e ameaça policiais com cutelo em Presidente Médici
Durante a abordagem, Gabriel empunhava um cutelo e ameaçou os policiais, dizendo que atacaria quem tentasse entrar na casa.

Vítima de disparos em Presidente Médici morre no Hospital Municipal de Ji-Paraná
Vítima foi baleada em Presidente Médici e levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu

Corpo de Bombeiros Controla Incêndio em Ambulância