Suspeito de Participação em Triplo Homicídio em Presidente Médici e conduzido a delegacia para prestar depoimento.
No local da prisão, os agentes encontraram roupas com manchas de sangue, que o acusado tentou lavar para dificultar as investigações.
09/02/2025 23h01 • Atualizado há 6 dias
Um trabalho conjunto entre o Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar e a Polícia Penal resultou na condução a delegacia de Paulo, de 56 anos, suspeito de ter participado do triplo homicídio na manhã deste domingo (9) em Presidente Médici.
De acordo com as investigações, o suspeito teve uma desavença com uma das vítimas, José Seliro, e, após a discussão, retornou ao local acompanhado de um comparsa, atacando-o. Durante o crime, o segundo envolvido agrediu duas mulheres, Elza e Lívia, que também foram assassinadas.
No local da prisão, os agentes encontraram roupas com manchas de sangue, que o acusado tentou lavar para dificultar as investigações.
Além desse suspeito conduzido a delegacia, a polícia já identificou a segunda pessoa possivelmente envolvida no crime, que está sendo procurada. As buscas seguem em andamento para capturá-lo e garantir que ambos os responsáveis sejam levados à Justiça.
A operação demonstra a eficiência da cooperação entre as forças de segurança no combate à criminalidade. O suspeito foi conduzido à delegacia prestou depoimento e foi liberado.