Suspeito de Participação em Triplo Homicídio em Presidente Médici e conduzido a delegacia para prestar depoimento.
No local da prisão, os agentes encontraram roupas com manchas de sangue, que o acusado tentou lavar para dificultar as investigações.

Um trabalho conjunto entre o Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar e a Polícia Penal resultou na condução a delegacia de Paulo, de 56 anos, suspeito de ter participado do triplo homicídio na manhã deste domingo (9) em Presidente Médici.
De acordo com as investigações, o suspeito teve uma desavença com uma das vítimas, José Seliro, e, após a discussão, retornou ao local acompanhado de um comparsa, atacando-o. Durante o crime, o segundo envolvido agrediu duas mulheres, Elza e Lívia, que também foram assassinadas.
No local da prisão, os agentes encontraram roupas com manchas de sangue, que o acusado tentou lavar para dificultar as investigações.
Além desse suspeito conduzido a delegacia, a polícia já identificou a segunda pessoa possivelmente envolvida no crime, que está sendo procurada. As buscas seguem em andamento para capturá-lo e garantir que ambos os responsáveis sejam levados à Justiça.
A operação demonstra a eficiência da cooperação entre as forças de segurança no combate à criminalidade. O suspeito foi conduzido à delegacia prestou depoimento e foi liberado.
Outras Notícias

Campanha de doação de sangue arrecada 90 bolsas para o Hemocentro
A ação foi realizada na Câmara Municipal, onde uma estrutura completa foi montada para a coleta das doações.

Acidente Entre Carreta e Caminhonete na BR 364 Deixa um Ferido em Presidente Médici

Alunos da Escola Emburana Participam de Tarde de Diálogo com a Polícia Civil

Polícia Militar Mirim de Presidente Médici Brilha na 4ª Copa Dojo Picanço em Porto Velho

Polícia Militar Prende Foragido da Justiça em Presidente Médici

BOPE realiza detonação de artefato suspeito em Presidente Médici
A ação foi conduzida por agentes especializados em explosivos, que atuaram com extrema cautela e seguindo todos os protocolos de segurança.