Ministério Público Eleitoral emite recomendação para proibir propaganda eleitoral em templos religiosos de Presidente Médici
O Ministério Público Eleitoral de Rondônia, por meio da promotora da 3ª Zona Eleitoral, Conceição Forte Baena, emitiu na última quarta-feira, 11 de setembro, uma recomendação administrativa destinada aos representantes de segmentos religiosos em Presidente Médici. A medida visa alertar as lideranças religiosas para que não realizem, nem permitam, a prática de qualquer tipo de propaganda eleitoral, seja favorável ou contrária, a candidatos nas eleições deste ano, tanto dentro das igrejas quanto em suas adjacências.
A recomendação enfatiza a importância de se manter a imparcialidade nos ambientes religiosos, de forma a garantir que as igrejas e templos não sejam utilizados como plataformas de apoio político. A promotoria destaca que a desobediência pode resultar em penalidades, conforme a legislação eleitoral.




Outras Notícias
Moto furtada em Ji-Paraná é localizada em Presidente Médici
Veículo havia sido furtado em Ji-Paraná e foi encontrado estacionado em uma residência no bairro Ernandes Gonçalves.
Tentativa de Furto de Tijolos é Frustrada em Presidente Médici
Polícia Militar age rapidamente e detém suspeito no local
Polícia Militar de Presidente Médici prende suspeito de furto em estabelecimento comercial
Polícia Militar de Presidente Médici prendeu um homem suspeito de invadir e furtar um estabelecimento comercial na Rua Nova Brasília.
HOMEM ARMADO INVADE RESIDÊNCIA EM PRESIDENTE MÉDICI
Mulher é encontrada morta em caso de possível suicídio em Presidente Médici
UNIR Presidente Médici inicia processo seletivo para 2026
Processo Seletivo 2026 utiliza notas do ENEM e segue com inscrições gratuitas até 21 de janeiro